Postado Janeiro 27, 2018 7 anos Em 19/06/2012 em 12:01, tonyplyson disse: Olá galera do tibiaking , eu estava sem fazer nada (como sempre) E Resolvi criar uma questzinha que da um Ars mais de RPG no servidor é uma quest simples . Funciona da segunte maneira Eu chego para um NPC e falo Player : Hi NPC : Olá |PlayerName|, Eu Tenho uma missãozinha para voce! Player : Mission NPC: Entregue X Items para Marlon e Ganhe Uma X Recompensa! Player: Yes NPC: Obrigado , Boa sorte com sua jornada Ai o player ganha um item. Ai ele vai no Marlon e fala Player: Hi NPC: Olá |PlayerName|, Está terminando de fazer Uma Missao? Player: Mission NPC: Frederic Mandou Voce me Entregar Esse X Item? Player : Yes NPC: Obrigado Por me trazer esses items ---------------------------------------------- Então galera , maos a Obra Primeiro , Abra a Pasta do OT/Data/NPC/ Copie um arquivo qualquer XML , Renomeie para frederic , e lá coloque Conteúdo Oculto Depois abra a pasta Scripts do NPC. copie um arquivo qualquer lua, e renomeie para frederic e edntro dele coloque Conteúdo Oculto Pronto , o NPC para voce pegar a missao está pronto agora vamos criar o NPC para voce entregar o item e receber seu premio Volte a pasta NPC , copie outro arquivo xml e renomeie para marlon , e dentro dele voce coloca Conteúdo Oculto Agora vá de novo a pasta Scripts do NPC e dentro dele , voce copia outro arquivo lua , renomeia para marlon e dentro dele voce coloca Conteúdo Oculto Se voce quizer adicionar para o player dar como premio , EXP , basta voce adicionar doPlayerAddExp(cid,30000) No lugar de 30000 , voce edita a quantidade de exp a ser adiiconada e para voce poe dentro da script voce procura a funçao doPlayerAddItem(cid,PREMIO,PQUANT) e debaixo dele voce adiciona a função de adicionar a exp Qualquer duvida sobre a script só perguntar REP+ se ajudei REP+ , se voce aprovou REP+ , se voce usar em seu servidor tem como deixa repetir varias vezes?
Postado Janeiro 27, 2018 7 anos 5 horas atrás, cN.FiNN disse: tem como deixa repetir varias vezes? Falas de poder fazer ela outras vezes? Se sim, é só setar a última storage pra -1, que dai da pra fazer de novo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.