Postado Junho 20, 2012 12 anos Olá tibianos, estou vendo muitos sistemas vips, e gostaria de saber qual o melhor para mim, tem que ser para a account toda, e contar os dias desde que ele colocou, qual seria o certo? baixei o servidor real 3.7 do Matheus, é pq tem muitos sistemas (mock,kydra,vodkart,outro da otland). se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Junho 20, 2012 12 anos Autor vlw cara, reputado, mas uma duvida, aquele script de vip medal funciona nesse sistema? e também como tira o [VIP] do nome? acho mto feio. se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Junho 20, 2012 12 anos para tirar o vip do nome ta no topico q postei acime fera se nao conseguir posta aki, e sim o sitema de vip medal se adicionado certo é pra funcionar Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 20, 2012 12 anos Autor e sociopata, sahushua, desculpe abusar da sua boa vontade, nesse sistema, é possivel colocar algum comando que o npc só teleporta o player pra city (ex: ethno) se ele for vip? se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.