Postado Junho 20, 2012 13 anos Bom eu estou com dois erros no meu sistema de guilds do meu ot 1° Criar guilds no meu site é só pra premium , sendo que premium é vip, e eu queria que os frees criasem guild, estão criando pelo !createguild in game (já mudei no config) // Guilds option $config['site']['guild_need_level'] = 150; $config['site']['guild_need_pacc'] = 0; $config['site']['guild_image_size_kb'] = 50; $config['site']['guild_description_chars_limit'] = 1000; $config['site']['guild_description_lines_limit'] = 6; $config['site']['guild_motd_chars_limit'] = 150; // Show statistics Guild $config['site']['showStat'] = 0; $config['site']['showAdvenceStat'] = 0; 2° Erro é que não da pra criar guild, você cria no site e não entra no jogo precisa estar deslogado para fazer a guild e dar certo, queria uma forma de só dar pra criar guild deslogado do ot ou arrumar isso Guilds.php: Scan: https://www.virustotal.com/file/17ccb43e9ebee76c1a2803c0c992e3b732ce2c40aca8743105d2c5d1ffecbb88/analysis/ guilds.php Editado Junho 20, 2012 13 anos por tiagoduuarte guilds.php era mt grande , coloquei anexo e scan (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2012 13 anos retire o comando !createguild do arquivo takactions.xml // Guilds option $config['site']['guild_need_level'] = 150; $config['site']['guild_need_pacc'] = 1; $config['site']['guild_image_size_kb'] = 50; $config['site']['guild_description_chars_limit'] = 1000; $config['site']['guild_description_lines_limit'] = 6; $config['site']['guild_motd_chars_limit'] = 150; // Show statistics Guild $config['site']['showStat'] = 0; $config['site']['showAdvenceStat'] = 0; o outro erro so vendo o guilds.php Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 20, 2012 13 anos Autor Sociopata eu postei o guilds.php , ah e obrigado vou testar aqui o primeiro , + rep Editado Junho 20, 2012 13 anos por tiagoduuarte agradecer o cara (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2012 13 anos http://www.4shared.com/file/Fo04CINq/guilds.html eu dei uma mexida basica Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 20, 2012 13 anos Autor Putz cara troquei tudo aqui e agora quando eu vou criar guild , guild ta lvl 150 to com char lvl 160 , 200 qualquer nivel aparece isso: The Following Errors Have Occurred: On your account all characters are in guilds or have too low level to create new guild.Leader: (Name of leader of new guild.) Guild name: (Here write name of your new guild.) no quadrado de lider n da pra colocar ninguem pq parece que não tem nivel Obrigado pela atenção
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.