Postado Junho 24, 2012 12 anos Autor Vou testar e edito aqui, me ajuda mais te dei um +REP pela atenção EDIT: Não funcionou , não pq , mas o tempo não ta certo cara, vai me dizendo ai vou tentar fazer um globalevent provisorio, mas não sei pq não fica bom 15:33 hrs - 4:09 de stamina ... 17:15 hrs - 4:12 de stamina ... Era pra ter enchido umas 3 horas e encheou 3 minutos kkkk se der pra trocar minutos por hora acho deve ficar certo Editado Junho 24, 2012 12 anos por tiagoduuarte (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 27, 2015 9 anos Desculpem estar revivendo o tópico, mas estou com o mesmo problema. Precisa de ajuda? Poste a versão de seu TFS. ************************************************************************************************************* Servidores? Eu indico: Use o cupom TIBIAKING e receba 50% de desconto na primeira mensalidade! Pague menos de R$ 19,00 no primeiro mês!
Postado Maio 3, 2016 9 anos minha ta demorando muito a subi mano mais minha config.lua nao tem essa configuraçao meu servidor e 10.92 algum pode fala ai por favo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.