Postado Março 7, 2016 9 anos Em 21/06/2012 15:20:29, roriscrave disse: Bom, ja tive otserver mas sempre hostiei de casa, hoje estou com um servidor 98% pronto e entao queria saber: 1- É fácil contratar um semi-dedicado para hospedar o servidor? 2- Qual semi-dedicado você me indicaria? (O servidor é tfs 0.3.6 e o mapa é bem levinho, pesa cerca de 5megabytes) 3- Quantos players aguentaria online sem lag com o servidor do item 2? 4- Após contratar o semi-dedicado, o que devo fazer para colocar meu servidor nele? Vlw galera, se tive em aréa errada que seja movido. Cara meu servidor é praticamente o mesmo que o seu! Aconselho WebLara, é o seguinte, você contrata o serviço (aconselho Windows 2 pro seu caso, caso seja linux Linux 2 "você vai estar contratando uma VPS"), após 2 horas do seu pagamento ter sido aprovado, ao acessar sua conta recebera um Login e uma Senha a qual você deve por no programa que ja vem em seu computador que chama: Remote Desktop Connection. Clique em conectar e você terá um computador so para você, abra as portas no firewall do computador que você está tendo acesso (posso te ajudar com isso, é facil demora 3 minutos) e envie para o computador os arquivos do server e deixe ele online normalmente, a vantagem é que o computador da empresa não desliga! PODE PARECER DIFÍCIL,MAS NÃO É, CASO QUEIRA MANDE UMA PM PRA MIM, PARA ESCLARECER DUVIDAS! Te ajudei ? Deixa aquele REP+ pra fortalecer, basta clicar em GOSTEI Editado Março 7, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições) Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.