Postado Junho 21, 2012 13 anos Bom, ja tive otserver mas sempre hostiei de casa, hoje estou com um servidor 98% pronto e entao queria saber: 1- É fácil contratar um semi-dedicado para hospedar o servidor? 2- Qual semi-dedicado você me indicaria? (O servidor é tfs 0.3.6 e o mapa é bem levinho, pesa cerca de 5megabytes) 3- Quantos players aguentaria online sem lag com o servidor do item 2? 4- Após contratar o semi-dedicado, o que devo fazer para colocar meu servidor nele? Vlw galera, se tive em aréa errada que seja movido.
Postado Junho 21, 2012 13 anos 1- sim 2- um de 1GB ou 1,5GB (da lgv host ou lkm hosting) 3- com as memorias acima ate 80 chutando 4- a empresa lhe informara melhor sobre isso mas basta vc usar a conexão de area de trabalho remota Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 22, 2012 13 anos Autor Qual a diferença de pegar VPS LINUX ou VPS WINDOWS? Editado Junho 22, 2012 13 anos por roriscrave (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2012 13 anos Qual a diferença de pegar VPS LINUX ou VPS WINDOWS? VPS Windows é uma máquina virtual com o sistema operacional Windows VPS Linux é com sistema linux Eu particularmente para qualquer servidor, o linux arrebenta, em questão de estabilidade,desempenho,segurança e economia. Com Linux, é mais dificil de ser invadido e a maioria dos vps e dedicados são um puco mais baratos (mas as vezes é o mesmo preço) Contras: vai ter que aprende um pouco dos comandos do sistema para servidores, mas nada que nosso bom oráculo google não possa resolver. se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Postado Outubro 11, 2013 11 anos tem como alguem me fazer 1 tutorial o meu e semi dedicado mais nao consigo por online pfv e windowns OldTaboos24hpor48h.com Inauguração DOMONIGO as 18:00 | 18/03/2018 | Stages | Custom Map |VENHA SER TOP TABOOS!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.