Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Olá Galerinha do TK...

Vou Apresentar para vocês meu projeto, Foi um otserver meu que abri em Março deste ano, Ele é um mapa baiak feito cuidadosamente por mim, Com base no do Rael undead's .. Ficou online por 1 mes, Chegou a 100 Players , Então chega de papo e vamos as Features do Server..

Features Baiak Titanica 8.60 By GuH~

Quem Não gosta de um baiak né? Ultimamente você coloca um baiak online e consegui atingir uma boa quantidade de players com facilidade, Bom depende do seu projeto né.. Porem em um baiak os players procuram diversão e Opção de Teleportes e novos monstros,Items etc... Então resolvo postar aki exclusivo ao TK o meu mapa Baiak..

Templo

post-39140-0-54429700-1340379276_thumb.p

DePoT

post-39140-0-24005100-1340379348_thumb.p

Teleportes Free

post-39140-0-69902800-1340379413_thumb.p

Area Vip Teleportes

post-39140-0-05512800-1340379466_thumb.p

Items Vips Configurados e Balanceados

post-39140-0-80069600-1340379505_thumb.p

Então Pessoal eh isso ai, Como veem na imagem, Foram Adicionados novos teleportes na area vip 2, Que funcionava como donate no meu Baiak, e também os items vips que estão balanceados, Tanto para exp 999x,500x,400x.. Ai Vocês escolhem, Vamos Pros Downloads??

Downloads Baiak Titanica e Scan BY GuH~

:starblack:

:detective:post-39140-0-34602500-1340380556_thumb.p

è isso ae pessoal espero que gostem, Se gostou da REP :accept: não custa nada!

Creditos :

20% Daniloca (Por disponibilizar o server Base)

20% GabrielSv (Editar o mapa)

40% MatheusVidaLoka (Tirar bug's e fazer scripts)

20% GuStavo Ferreira (Reedição e correção de alguns Bugs)

• Respostas 42
  • Visualizações 28.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Cada um tem seu gosto né amigo, Se não gostou tudo bem, Estou começando agora a mexer com mapas, A tendencia e melhorar cada vez mais, Postei esse mapa pois meus 60-70 players Adoravam, Porem estou tr

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Só muda o piso?? Da uma olhada na vip 2 "NOVOS TELEPORTES".. Contendo novos monstros, 2 quests, 20 novos items adiicionados.. Mais gosto e gosto!!

• Certo mano você vai melhor :T só que vc tem que estar pronto para criticas e elogios xD Abraços man.

Posted Images

Postado

kkk' mano não ta muito bom não acho que não compensa baixar, devia ter modificado mais coisa o tópico ta horrivél, imagens abrem em outra janela não gostei não tem que melhorar.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

kkk' mano não ta muito bom não que não compensa baixar, devia ter modificado mais coisa o tópico ta horrivél, imagens abrem em outra janela não gostei não tem que melhorar.

Cada um tem seu gosto né amigo, Se não gostou tudo bem, Estou começando agora a mexer com mapas, A tendencia e melhorar cada vez mais, Postei esse mapa pois meus 60-70 players Adoravam, Porem estou trabalhando e não tenho mais tempo!

Postado

Nao gostei , todos baiaks dos ultimos tempos tao iguais , esses cara apenas muda o piso do templo e fala que fez mega edição, odeio baiak assim , nao leva meu rep+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo