Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Nao gostei , todos baiaks dos ultimos tempos tao iguais , esses cara apenas muda o piso do templo e fala que fez mega edição, odeio baiak assim , nao leva meu rep+

Só muda o piso?? Da uma olhada na vip 2 "NOVOS TELEPORTES"..

Contendo novos monstros, 2 quests, 20 novos items adiicionados..

Mais gosto e gosto!!

• Respostas 42
  • Visualizações 28.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Cada um tem seu gosto né amigo, Se não gostou tudo bem, Estou começando agora a mexer com mapas, A tendencia e melhorar cada vez mais, Postei esse mapa pois meus 60-70 players Adoravam, Porem estou tr

• Gustavo Ferreira
    Gustavo Ferreira

Só muda o piso?? Da uma olhada na vip 2 "NOVOS TELEPORTES".. Contendo novos monstros, 2 quests, 20 novos items adiicionados.. Mais gosto e gosto!!

• Certo mano você vai melhor :T só que vc tem que estar pronto para criticas e elogios xD Abraços man.

Posted Images

Postado

Amigo, vejo que o mapa você tentou se esforçar, podia melhorar algumas coisas, mais ta bom apesar de ser outro baiak (nada contra),

No caso do tópico acho que você poderia esforçar um pouco mais, as imagens podia almentalas, hospedando-as no Photo Bucket, poderia acrescentar um pouco mais de novidades do servidor no tópico.

Mas, obrigado por tentar trazer novidades ao Tibia King, Reputado como incentivo para seus próximos trabalhos.

Ajudei? Reputar Cai o dedo? Acho que não

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Mapper : 80%

Scripter : 40%

Client Maker : 100%

Spriter : 100%

Web Designer : Aprendendo

fdrule_SEPARADOR_DE_TEXTO.gif

Meus Mapas :

sign3zb.jpg

Postado
  • Autor

Amigo, vejo que o mapa você tentou se esforçar, podia melhorar algumas coisas, mais ta bom apesar de ser outro baiak (nada contra),

No caso do tópico acho que você poderia esforçar um pouco mais, as imagens podia almentalas, hospedando-as no Photo Bucket, poderia acrescentar um pouco mais de novidades do servidor no tópico.

Mas, obrigado por tentar trazer novidades ao Tibia King, Reputado como incentivo para seus próximos trabalhos.

Nossa obrigado Matheus.. Curto muito seus trabalhos..

Concerteza vo melhorar.. Estou começando agora.. ; )

Att~~GuH

Postado

Vixxi , Nem gostei .. e Como o devotti Disse , todos os baiaks de hoje , So Estão Mudando O Templo e Como Piso , Lugares De Npcs , Vip2 , Vip 1 e Etc.. Então , Otima Iniciativa , Mais tem que melhorar , Nao Leva meu Rep + ;)

Abss

Malvera Otserv

Dedicado-24h

Hospedado In Usa

Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger

(Pode ser Baixado No Site)

Supporter Execelente

Supporter "In Forum And Game"

Eventos Diariamentes

Muitas Novidades Para a Melhora Do Server

E Muito Mais....

Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site

Forum:

Malvera Forum

Cliente Download:

Malvera Cliente

icontwitterh.png facebookiconel.png icontextoinsideyoutube.png

Postado
  • Autor

Vixxi , Nem gostei .. e Como o devotti Disse , todos os baiaks de hoje , So Estão Mudando O Templo e Como Piso , Lugares De Npcs , Vip2 , Vip 1 e Etc.. Então , Otima Iniciativa , Mais tem que melhorar , Nao Leva meu Rep + ;)

Abss

:/ To comecando agora amigo.. De pouco a pouco agente chega ao Topo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo