Postado Junho 24, 2012 13 anos Pessoal, eu gostaria de convidá-los para meu projeto de Yu-Gi-Oh, eu não sei fazer muitas coisas pois tinha parado com OT's há muito tempo...Mas pretendo voltar com esse projeto inovador e revolucionário, não posso fazer tudo sozinho então preciso da ajuda de vocês. Estava com uma imensa vontade de jogar um OT de Yu-Gi-Oh mas ninguém fez, então decidi iniciar meu projeto ! Que projeto é esse ? Yu-Gi-Oh é um projeto Open-Tibia baseado no Anime Yu-Gi-Oh, sendo assim, um ATS ( Alternative Tibia Server ). Qual sua ideia sobre o projeto ? Queremos desenvolver algo nunca antes visto na plataforma do Tibia. História Yu-Gi-Oh! narra a história de Yugi, um estudante do colegial abaixo da média para quem foram dadas peças fragmentadas de um antigo artefato egípcio, o Enigma do Milênio, por seu avô. Ao remontar o quebra-cabeça, ele é possuído por uma outra personalidade que mais tarde é revelado ser o espírito de um faraó de 3.000 anos de idade, que perdeu sua memória. Conforme a história avança, os dois ( juntamente com os amigos de Yugi ), tentam encontrar o segredo das memórias perdidas do Faraó e seu nome com o jogo Duel Monsters virar um cenário prevalente no enredo. Sistemas ↘ Torneios - Batalha da cidade; Reino dos Duelistas; Grande Torneio da Corporação Kaiba; ↘ Trabalho - Os players podem trabalhar para ganhar dinheiro, cartas, etc; ↘ Assistente de Laboratório - Poderá trabalhar para a "Corporação Kaiba" e ganhar um bom salário; ↘ Casas - Informações nos próximos Teasers. ↘ Cartas - Informações nos próximos Teasers. ↘ Cartas Raras - Informações nos próximos Teasers. ↘ Lacre de Orichalcos - Informações nos próximos Teasers. ↘ Criar Cartas - Informações nos próximos Teasers. ↘ Invocar Monstros Reais - Informações nos próximos Teasers. ↘ Construir Casas - Informações nos próximos Teasers. ↘ E muito mais; Equipe Administrador : Wilkner Spriter : Vago, Vago, Vago, Vago; Programador : Vago; Scripter : Vago; Mapper : Vago, Vago, Vago; Web Geral : Vago; Designer : Vago; Database : Wilkner Colaboradores : Aguinho, Vago; Formulário Nome : Cargo : Experiência : Trabalhos : Contato : Obs : O projeto não é meu, estou apenas colaborando....Pois como estou no Fairy Tail Online não tenho muito tempo para Mappear, entretanto vou ajudá-lo com o que posso, se estiverem interessados falem com o Wilkner =) Editado Junho 24, 2012 13 anos por Aguinho (veja o histórico de edições) Aqueles que conhecem o "ódio", também conhecem à "tristeza".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.