Postado Junho 25, 2012 12 anos Eaí galera, muita gente tem problema com keys no MageBot, quando você compra a key e vai registrar, fala que da um erro, que o HD não aparece na database deles, ou quando você consegue e da aquele erro "Too Many...", aquele erro de Massive Crack, ou se você já tentou crackiar usando o Serial Changer, eu tive 1 erro assim quando comprei a minha e descobri como resolver. Primeiro de tudo, você vai ter que desinstalar o MageBot. Você vai ter que baixar o Hard Disk Serial Number Changer aqui: http://www.xboxhardd...mberChanger.exe Selecione a sua partição. Depois pegue sua Key e veja ela. Vai ter numeros e letras misturados, não? Exemplo: g34x034x02x030x1029x1293 (Key Inexistente) Certo; Agora pegue os primeiros quatro numeros, e coloque ali no serial number, que no caso seriam: 3403-4020 Clique em Change > Ok > E reinicie o seu computador. Depois de reiniciar o computador, instale o MageBot de novo, e coloque a key. Pronto. Fully Registred. Créditos Tutorial: xJoaoPedrox Imagens:Matheus Editado Junho 25, 2012 12 anos por xJoaoPedrox (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2013 11 anos Obrigado manolo, ajudo e muito era isso mesmo q precisava, ta de parabéns!! o/
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Mano fis tudo certinho mais nao deu certo. Como Faço pra ver minha key a do pc?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.