Postado Junho 29, 2012 13 anos Autor Tiag017, você tem 24h para postar o download do seu conteúdo, caso contrário vou mover o tópico para 'Projetos/formação de equipe'. Estarei disponibilizando o download. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 29, 2012 13 anos Autor Se você postasse o server aqui no TK ficaria legal, Mas não da para almentar essas imagens direto no fórum pelo PhotoBucket ? Bom eu não uso o PhotoBucket, eu uso anexos do proprio Tibiaking pq a imagem aparece na tela. nao gostei , nao ficou legal e aqui está na area errada , reportado para mover Entendo que você não tenha gostado, certo sei conviver com uma critica e não precisa reportar ja disponibilizei o download e Mudei o nome do tópico. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 30, 2012 13 anos Evite posts duplos fera e alias por favor poste o scan Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Junho 30, 2012 13 anos Autor Evite posts duplos fera e alias por favor poste o scan Pow fmz ja vou providenciar, mais não tem virus. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Junho 30, 2012 13 anos Autor Esse e O Lugar certo? , Acho que Era Pra Por ele Direto , e Nao Por so a Noticia agora está com download e tudo mais, mais leia o tópico novamente para saber o que eu escri caso queira baixar. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.