Postado Junho 11, 2016 9 anos alguem me ajuda estou com o msmo erro mais o config.lua esta certo Em 30/03/2016 em 18:53, romaidana disse: Revivendo o Topico!!! Estou com o mesmo problema. Can't connect to MySQL database. no config.lua esta certo as informações, quando entro no meu site phpmyadmin, a minha database sumiu. imagem_erro.bmp
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Estou com o mesmo problema, porém a senha e o nome da base de dados estão certos. pode ser algum problema de porta, não sei ainda.. Alguem pode me ajudar??
Postado Fevereiro 16, 2017 8 anos Em 16/02/2017 em 17:00, Dornellas disse: Estou com o mesmo problema, porém a senha e o nome da base de dados estão certos. pode ser algum problema de porta, não sei ainda.. Alguem pode me ajudar?? Vá até /var/www/config/config.ini e deve estar assim -- install = "no" server_path = "/otserv/" signatures = "1"
Postado Fevereiro 17, 2017 8 anos Em 16/02/2017 em 17:59, romaidana disse: Vá até /var/www/config/config.ini e deve estar assim -- install = "no" server_path = "/otserv/" signatures = "1" @romaidana fiz essa alteração, mas o erro persiste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.