Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Em 16/02/2017 ás 23:40, Dornellas disse: @romaidana fiz essa alteração, mas o erro persiste. manda pra mim como esta!
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos 14 minutos atrás, romaidana disse: manda pra mim como esta! Consegui fazer o site @romaidana :D valeu Eu troquei o Gesior e o sevidor, mas ainda não descobri qual era o erro Editado Fevereiro 27, 2017 8 anos por Dornellas (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 27, 2017 8 anos Agora, Dornellas disse: Consegui fazer o site @romaidana :D valeu Eu troquei o Gesior e o sevidor, mas ainda não descobri qual era o erro blz!!!
Postado Março 13, 2017 8 anos Em 25/06/2012 ás 18:40, gabrieltl disse: Certifique-se de que a senha está correta do phpmyadmin, e o nome do banco de dados também. E se você não mecher no login do phpmyadmin, ele vem como padrao "root". manow tbm to com esse problema, ta certo senha e login padrão root mas n sei pq da esse Can't connect to MySQL database. na etapa 3
Postado Novembro 29, 2017 7 anos Em 26/09/2013 em 16:32, luanluciano93 disse: você crio a database no phpmyadmin certinho? No config.lua deixa assim: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA DO PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DA DATABASE CRIADA NO PHPMYADMIN" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" Se continuar manda msg aqui .... o meu continua com o mesmo problema oque devo fazer para resolver esse erro >>> Can't connect to MySQL database. oi venho aki pedi uma ajudinha pq sou novo com ot server mas minhas configuração estao certa e continua dando esse erro quem puder me ajuda agradesço>>> Can't connect to MySQL database.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.