Postado Junho 26, 2012 13 anos Olá galera, A muito e muito Tempo vinha com um projeto na mente, Imaginada o que no longo da minha vida tibiana Joguei Varios otservers, Porem ficava chatiado por que ficava no maximo 3 meses On e acabava Fechando.. :/ Foi ai que hoje com meus 18 anos, Terminei meus cursos e com um bom trabalho Fixado resolvi investir em um servidor, Adiquiri de uma empresa a um mês atrás e Comecei a modifica-lo. Mais ninguém consegue trabalhar sozinho né!! Agora dia 10/07 Estarei montando uma empresa Oficialmente, e todos meus Colaboradores teram uma certa "Renda,Salario" FIXO, Assim colaborando e ajudando meu projeto crescer cada vez mais! Por que o TibiaKing? Acho que aqui eh o fórum com a equipe mais qualificada da Web, e Pode me ajudar desenvolver um Projeto Revolucionario, Juntos aos membros! Preciso de 10 membros para ajudar no server, Para ocupar os seguintes Cargos citados a seguir: Saiba manipular e utilizar Photoshop (Para Fotos de Promoções e Fundo Site) Scripter ( Com novos projetos ) Mapper (Visual do Jogo) WebDesigner (Para me ajudar com o site) Gamemasters Ativo 4 horas por Dia! Obs: Como Expliquei acima, Estou com contato para abrir minha empresa, Todos colaboradores terão Registro DIGITAL Oficializado da minha empresa, e Renda Fixa Mensal! PROJETO Mapa Baiak (Adiquirido de empresa, Estou Trabalhando nele a 1 Mês) Exp 200x ( Com Stages apropriados para não Ocorrer Resets) Com Sistemas,Criaturas, e Projetos Diferenciados para um servidor ORIGINAL Fotos Sala de Teleportes Free, Reeditada Por Mim: Templo Entre outras coisas, Como foi explicado acima pessoal, Esse meu projeto e visado na diversão dos players e por Hobbie que tive desde Muleque, Não estou visando lucros pro servidor, e Simples Diversão e Revolução de Open Tibia server! Os Interessados Passar os Seguintes Dados: Nome Completo: Idade: Cargo a exercer: Tempo de Experiência: Cidade: E Qual Sua Intenção de Ajudar nesse Projeto?: E isso ae pessoal espero que tenham entendido.. Conto com a ajuda de Vocês! Att~~~GuH
Postado Junho 26, 2012 13 anos Eu posso ser scripter, agora queria saber quanto seria esse suposto salário
Postado Junho 26, 2012 13 anos Nome Completo: Tony Plyson Araujo Idade: 14 Cargo a exercer: Sripter/Client Maker/Aprendiz WebDesigner Tempo de Experiência: 1 ano Cidade: Rio de Janeiro/Recreio E Qual Sua Intenção de Ajudar nesse Projeto? Gosto de coisas sérias e dedicadas , principalmente ATS's Adicional: Tenho um projeto , que ja está sendo executado com rapidez , a sua "empresa" poderá usalo ;0 Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Junho 26, 2012 13 anos Autor Eu posso ser scripter, agora queria saber quanto seria esse suposto salário Preencha a Ficha Favor e poste no Tópico que vamos avaliar! Deixe também seu EMAIL!
Postado Junho 26, 2012 13 anos Autor Nome Completo: Tony Plyson Araujo Idade: 14 Cargo a exercer: Sripter/Client Maker/Aprendiz WebDesigner Tempo de Experiência: 1 ano Cidade: Rio de Janeiro/Recreio E Qual Sua Intenção de Ajudar nesse Projeto? Gosto de coisas sérias e dedicadas , principalmente ATS's Adicional: Tenho um projeto , que ja está sendo executado com rapidez , a sua "empresa" poderá usalo ;0 Favor Passe seu Email para contato!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.