Postado Junho 27, 2012 12 anos Boa Noite, Caros amigos Então pessoal vamos começar. eu estou com um sério problema desde ontem! e até agora sem solução OBS: Já desinstalei o xampp varias vezes, reinicie o PC, e nada adiantou! eu instalo o xampp bonitão aê coloco a senha e tall mas quando vou dar Admin no MySql apareçe isso Uploaded with ImageShack.us E vou no site localhost/phpmyadmin e logo la em baixo diz isto. O seu arquivo de configuração contém configurações (root sem senha) que correspondem à conta privilegiada padrão do MySQL. O servidor MySQL rodando com esse padrão estará aberto a invasões, você realmente deveria corrigir este furo de segurança. OBS: A versão do meu xampp é 1.6.5 Me Ajudem Por Favor. Editado Junho 27, 2012 12 anos por Masao (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Vá neste diretório do xampp > phpmyadmin abra o arquivo config.inc.php terá algo semelhante a isto <?php /* * This is needed for cookie based authentication to encrypt password in * cookie */ $cfg['blowfish_secret'] = 'xampp'; /* YOU SHOULD CHANGE THIS FOR A MORE SECURE COOKIE AUTH! */ /* * Servers configuration */ $i = 0; /* * First server */ $i++; /* Authentication type and info */ $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie'; // Authentication method (config, http or cookie based) $cfg['Servers'][$i]['host'] = 'localhost'; $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; $cfg['Servers'][$i]['compress'] = false; $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'root'; $cfg['Servers'][$i]['password'] = ''; $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysql'; $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = true; /* User for advanced features */ $cfg['Servers'][$i]['controluser'] = 'pma'; $cfg['Servers'][$i]['controlpass'] = ''; /* Advanced phpMyAdmin features */ $cfg['Servers'][$i]['pmadb'] = 'phpmyadmin'; $cfg['Servers'][$i]['bookmarktable'] = 'pma_bookmark'; $cfg['Servers'][$i]['relation'] = 'pma_relation'; $cfg['Servers'][$i]['table_info'] = 'pma_table_info'; $cfg['Servers'][$i]['table_coords'] = 'pma_table_coords'; $cfg['Servers'][$i]['pdf_pages'] = 'pma_pdf_pages'; $cfg['Servers'][$i]['column_info'] = 'pma_column_info'; $cfg['Servers'][$i]['history'] = 'pma_history'; $cfg['Servers'][$i]['designer_coords'] = 'pma_designer_coords'; /* rajk - for blobstreaming */ $cfg['Servers'][$i]['bs_garbage_threshold'] = 50; $cfg['Servers'][$i]['bs_repository_threshold'] = '32M'; $cfg['Servers'][$i]['bs_temp_blob_timeout'] = 600; $cfg['Servers'][$i]['bs_temp_log_threshold'] = '32M'; /* * End of servers configuration */ ?> Defina a senha do seu usuário root nesta linha -> $cfg['Servers'][$i]['password'] = 'sua_senha_aqui'; Agora se você não souber a senha do root do mysql: http://veerasundar.com/blog/2009/01/how-to-change-the-root-password-for-mysql-in-xampp/ http://blog.thiagobelem.net/mudando-a-senha-padrao-do-mysql/ # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor Vlw, mesmo gustavo. ajudo muito continue asim rep+3 Não é atoa que é Diretor, huauhahu Editado Junho 27, 2012 12 anos por Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Gustavo? WTF? Que bom que resolveu, só não de mais double posts novamente, ok? Tag adicionada ao tópico! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.