Postado Junho 27, 2012 12 anos ai galera, estou ake pedindo uma pequena ajuda de voces ae. uma sistema de trasnform. com esse sistema irei criar um ot, ou melhor um jogo novo de tibia que ira de chamar Mutantibia Mutantibia sera o seguinte, sera varias classes (minimo 13 classes ou melhor (vocations)). tipo: zumbi,vampiro, lobisomem, etc, tem mais classes (vocations) que irei por, se alguem quiser dar uma ajuda tbm add ae. [email protected] tive essa ideia a muito tempo, so que meu pc tava quebrado ai nao deu '-'. preciso dessa ajuda de voces como por um sistema de transform. e que as trasnform tira da mp e algumas transform tire do hp se for possivel ajuda ae como por o talk etc. rep + por 1 mes quem der essa ajuda ae Editado Junho 27, 2012 12 anos por lnavaszinho (veja o histórico de edições)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Faça o seguinte : Crie um .lua na pasta talkactions/scripts , apague e cole o seguinte : Código: local voce = 206 local lvl = 300 local voc = 207 local outfit = {lookType=237,lookHead=20,lookAddons=0,lookLegs=40,lookBody=30,lookFeet=50} -- Zmiana outfitu w id? local outfitTime = 10999999 local napis = "Transform Master" local effekt = 32 ----------------------kod----------------------------- if getPlayerVocation(cid) == voce and getPlayerLevel(cid) >= lvl then doPlayerSetVocation(cid,voc) doSetCreatureOutfit(cid, outfit, outfitTime) doPlayerSay(cid,napis,16) local pos = getPlayerPosition(cid) doSendMagicEffect(pos,effekt) else doPlayerSendCancel(cid,"Voce Nao tem Level ou Vocation") end return 1 end --Legenda-- Vermelho: Id Da Vocation Que Voce Vai Manda Transformar Indigo: Level Que Precisa Para Transformar Rosa: Id Da Vocation Transformada Verde: Id Da Ropa Que Vai Ficar Laranja: O Que Ele Fala Quando Transformar Prata: O Que fala quando nao tem os requesitor E Depois no talkactions adicione <talkaction words="transformlobisomem" script=lobisomem.lua" /> Verde: O Que Fala para transformar ( no caso,transformlobisomem) Azul: O Nome Do arquivo.lua nao tire o .lua (lobisomem.lua) Espero Ter Ajudado Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Junho 27, 2012 12 anos Autor estou colocando tudo certinho so que o talkation nao pega eu falo "transform", "transformlobisomem" e "transform master" so que nenhum pega, poderia me dizer o que esta acontecendo? Editado Junho 27, 2012 12 anos por lnavaszinho (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.