Postado Junho 28, 2012 12 anos Boa noiite. não estou conseguindo acessar a conta do ADM do Website. tipo eu instalei tudo certinho o site, ae quando desloguei acc que vem, Knight Sample, Druid Sample aqueles lá. que é a conta que pode editar o site, adicionar items e tall. a account sempre é: 1 e em baixo você coloca de escolha no install, foi oque fiz e não loga. ja refiz tudo. a senha esta certissima. e nada. me ajudem. :/
Postado Junho 28, 2012 12 anos tenta entrar no seu phpadmin e ver a senha talvez vc tenha digitado errado ou algo assim ;s
Postado Junho 28, 2012 12 anos bom dia. 1º - Crie uma conta com seu char no seu próprio servidor pelo site. 2º - Entre no Phpmyadmin do seu Webserv e vá na database de seu servidor. 3º - Acesse a tabela accounts e selecione a sua conta. 4º - Mude o page acess de 0 para 3 ou 6. 5º - salve e seja feliz. MSN: [email protected] Skype: Daniel-041
Postado Junho 29, 2012 12 anos e uma coisa, não delete os samples, se não o site não conseguirá criar contas. se eu te ajudei, não me importo de clicar no gostei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.