Postado Junho 29, 2012 12 anos Versão: 8.6 Itens: 8.6 Sem vírus Mapa Atualizado Subwat Kamikaze V13 Atualizações -Retirado o bug das Houses -Adicionado vila de houses na city principal -Adicionado super mana,super uh e super bow.Comandos:!superuh,!supermana e !superbow -Adicionado 12 Hunt's novas na área Free -Adicionado 5 Hunt's novas na área Super Vip -Novas houses colocadas na city principal -Dois monsters novos:Bruxa do 71 e Satanas -Retirado bugs de varias hunts -Arrumado o bug da war -Retirado o Sex System -Nova quest adicionada de life scrolls e mana scrolls -Adicionado área para as hunts free Subwat Kamikaze V21 Atualizações -Adicionado o comando /newtypeex.Somente para God's. -Mais houses adicionadas na city principal. -Adicionado o set Really.Somente para Vip's. -Retirado o bug da quest itens absolute. -Adicionado o npc {BRUTAL} Seller.Vende: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Adicionado os itens: brutal uh,brutal mana,brutal sword e brutal axe -Set God agora no segundo andar do templo. -Novo npc {REALLY} Seller.Vende: really helmet,really armor,really legs e really boots. -Retirado o bug da área de eventos. -Adicionado 20 new hunts na area free. -Adicionado 8 new hunts na area Vip. -10 Novos monsters chamados: Cientista Maluco,Blu Ray,Supremos Boss,Super Nova,Sindarion,Rad Boss,The Tiger,Nightmare Tiger,Undead Jester e Lord Jetta. -1 New monster na area vip chamado: Super Coin. -Nova quest dando 200 vip coins. IMAGENS: TEMPLO TELEPORTS SUPER VIP Créditos:Subwat,Adm Kamikaze,Nadotti , Ropp Xeys , e OhGod. Download aqui Scan aqui Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Junho 29, 2012 12 anos Meio Simples, Como Sempre ,Nem Gostei .. Todos Os Subwats , Nao estao Mudando nada , ta Igual o Baiak , So Muda Piso e parede!!! Mais , Espero que Melhore , Se Esse Foi Voçe Que edito , Foi o Seu Pior trabalho e Minha Opniao , Nao Merece Meu Rep+ !!! Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Junho 29, 2012 12 anos Autor Bom não fui eu que editei foi eu que criei os scripts de vip o mapa não fui eu que editei so puis o mapa que meu amigo pediu para botar ai eu editei os scripts na proxima digo para ele melhorar Parcel Team member Banidos da Festa member Unforgiven member Keep Dashing member http://www.flogao.com.br/brunogrx, thank's for all guys.
Postado Agosto 31, 2012 12 anos link apenas para membros premium, tem como mudar o servidor de download?
Postado Julho 12, 2014 10 anos Reup o link do DOwnload por favor :/ Facebook @FranciscoSouzaC Skype: franciscosouza123 Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ? • Designer • Aprendiz de Programador • Mapper
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.