Postado Junho 30, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá Galera Hoje Eu Vou Postar Uma Lista De Alguns CreatureScripts , GlobalEvents e MOveMents Lista Actions ,MoveMents,GlobalEvents Tk [spell] KameHame Ha! Autor: Jedian Topico: Topico Official Tipo: Spell [GlobalEvents] Npc Por Tempo Autor: MatheusVidaLoka Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents [CreatureEvent] Efeito No Player Autor: Kimoszin Topico: Topico Official Tipo: CreatureEvent [MoveMents] Tile Informativo Autor: Kimoszin Topico: Topico Official Tipo: MoveMents [GlobalEvents] Invasao Diaria De Monstros Autor: Kamex10 Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents [MoveMents] Novo Tipo De Treiner Autor: Slaake Topico: Topico Official Tipo: MoveMents War Of Emperium Autor: Slaake Topico: Topico Official Tipo: MoveMents [GlobalEvents] Evento Tp Automatico Autor: Slaake Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents Simple Taks 2.0 Autor: Vodkart Topico: Topico Official Tipo:Creature Script,Talkaction,Action... [Creature] Owned! Autor: Guilherme. Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript Raid Automatica (Por Horario) Autor: Subyth Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents [GlobalEvents] Mensagens Automaticas Autor: Matheus Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents [CreatureScript] Hit Message Autor: SkyForever Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript [CreatureScript] Scroll Que Teleporta Player Autor: MatheusVidaLoka Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript [MoveMents] Mensagem Quando o Player Passa Por 1 Tile Autor: MatheusVidaLoka Topico: Topico Official Tipo: MoveMents Task System Autor: ADMPianista Topico: Topico Official Tipo: Talkaction,CreatureScript,Action... [CreatureScript] Anti-MageBomb Autor: EddyHavoc Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript Recovery Exp Autor: Vodkart Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript [CreatureScript] Pvp Channel,Simples Autor: SkyForever Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript [CreatureScriot] Level Recompense Autor: SkyForever Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript [CreatureScript] Walking Effect On Outfit Autor: Vodkart Topico: Topico Official Tipo: CreatureScript House Clean Autor: Vodkart Topico: Topico Official Tipo: GlobalEvents Bom Galéra , E So Isso Espero Que Eu Tenha Ajudado!!! Abss Att: Jeff Owns Aaaah , Eu Sei Que EXISTE UM Topico Aki , Igual a Esse , Mas Ele Paro De Ser Atualizado , Entao Postei Aki , E Quando Tiver Mais Actions e Talkactions Eu Atualizo!!! Ultimos Update Do Topico 09/07/2012 Editado Julho 9, 2012 13 anos por Jeff Owns Update Do Topico (veja o histórico de edições) Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Junho 30, 2012 13 anos Rep+. Eu te amo,SNSD. Ich liebe dich,SNSD. Saranghae,SNSD. I love you,SNSD.
Postado Julho 1, 2012 13 anos Amigo, estarei fixando seu tópico porque a lista está bem completa! parabéns, rep+ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 1, 2012 13 anos Autor Amigo, estarei fixando seu tópico porque a lista está bem completa! parabéns, rep+ Vlw vodkart, Quando Tiver Mais eu Atualizo Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.