Postado Junho 30, 2012 12 anos Eae galera do TibiaKing, beleza? Bom... Estou com meu OT, porém estou com um grande problema. Tem uns infelizes sem família que utiliza o magebomb para logar mais de 200 Account Manager de uma vez, isso causa um lag horrível no servidor. Preciso de um script que faça o seguinte: Se o mesmo IP logar 3 account manager ao mesmo tempo, esse IP será banido. Meu OT é versão 8.60. Também seria possível um talkaction /banip que seja necessário só o IP como parâmetro para banir o IP? Conto com vocês... Abraços! Editado Junho 30, 2012 12 anos por Luis Felipe (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2012 12 anos Da uma olhada aki CLIKE AKI Apert CTRL+Y e apenas preencha e bani o player
Postado Junho 30, 2012 12 anos Autor Não deu Editado Julho 1, 2012 12 anos por Luis Felipe (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2012 12 anos Este é um post popular. function onLogin(cid) local limit,days = 2,360 function CheckMcManager(cid) local count,on = 0,getPlayersOnline() if #on > 0 then for i = 1, #on do if getCreatureName(on[i]) == "Account Manager" and getPlayerIp(on[i]) == getPlayerIp(cid) then count = count + 1 end end if count > limit then doAddIpBanishment(getPlayerIp(cid), days * 24 * 60 * 60) doRemoveCreature(cid) end end return true end addEvent(CheckMcManager, 1000, cid) return true end
Postado Julho 1, 2012 12 anos Autor Deu certo Vodkart, muito obrigado! Ja reportei para moverem. Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.