Postado Julho 3, 2012 12 anos Vocês devem ter permição do autor para usarem essas sprites, caso ao contrario sera considerado ripping. Vale lembrar que eu postei com finalidade de estudos ok? cores, AA, etc. E não pensando em ripping nem nada do tipo.. Só postei porque não encontrei nenhum "impedimento", nem mesmo do autor, sobre as sprites. Não tenho intenção de usá-las, até mesmo porque não participo de nenhum projeto... e certamente produziria sprites melhores Editado Julho 3, 2012 12 anos por Tonynh (veja o histórico de edições)
Postado Julho 3, 2012 12 anos Não te acusei cara, eu só disse que se forem usar devem ter permição do autor. Vale lembrar que não é só porque ele não disse nada sobre o uso das sprites que quer dizer que você possa usa-las. www.patronum.online
Postado Julho 3, 2012 12 anos Eu sei que você não me acusou auehau só quis explicar a situação Vale lembrar que não é só porque ele não disse nada sobre o uso das sprites que quer dizer que você possa usa-las. concordo com você xD mas geralmente, spriters protegem seus trabalhos de alguma maneira, inclusive de onde as retirei era uma espécie de "teste" de sprites ^ anyway, vou parar por aqui, porque senão vira chat kkk Boa noite, Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.