Postado Julho 4, 2012 12 anos @hayshii ele colocou 10.000.000 , que vale 10kk , cada kk vale 1.000.000gps é que ele nao fez as contas certas :/ Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Julho 4, 2012 12 anos @Ziak Obrigado (: Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 4, 2012 12 anos @Hayashii De nada. @POVÃO DO TK Da pra da uma olhada nesse script que eu fiz? function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid, 30) doPlayerAddExp(cid, 1000) else doPlayerSendTextMessage (cid ,19 , "Voce ainda nao e premium") return true end Me ajudem ai , deve ta todo errado. :/ Tipo fiz esse script por exemplo: o player ganha a vip e de bonus ele ganha 1000 xp e se ele nao for premium ele nao ganha ,essa era a minha intenção. Editado Julho 4, 2012 12 anos por Ziak (veja o histórico de edições) Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Julho 4, 2012 12 anos Olha, eu fiz esse script aki function onUse (cid,item,itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerLevel(cid) <= 25 then doPlayerAddItem (cid, 7618,20) doPlayerAddItem (cid, 7620,20) return true end return true end São para os player's de level baixo pegarem pot de graça, ai quando passarem do level 25 nao poderam pegar mais, mas só falta a msg que vo por jaja De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 4, 2012 12 anos tava assistindo o vídeo #2 e ele no começo do vídeo disse que local é uma especie de tabela, na verdade o que ele criou foi uma variável local, importante ressaltar que em lua existem três tipos de variáveis: variáveis globais, variáveis locais e tabelas. mas para quem quiser entender um pouco mais, entenda variáveis como um "lugar onde você pode armazenar dados". uma variável consiste em um elemento ao qual lhe damos um nome e lhe atribuímos um determinado tipo de informação, ou seja, variáveis são lugares usados para armazenar valores, essas variáveis podem ter valores numéricos ou não numéricos. Ah e "cid" no caso é a player/criatura executora @ziak function onSay(cid, words, param) if getPlayerPremiumDays(cid) >= 30 then doPlayerAddExp(cid, 1000) else doPlayerSendTextMessage (cid ,19 , "Voce ainda nao e premium") end return true end assim como você deve fechar o "if" com um end", qualquer "function" seja ela main ou não, também vem acompanhadas de um "end", além disso você esqueceu de usar o "then", que quer dizer "então" o bom é mentalizar e ler o script como se fosse em português: se 'premium days do player' >= 30 então adicionar 1000 de exp ao jogador senão mensagem: "vc ainda nao e premium" fim [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.