Postado Julho 5, 2012 12 anos @vodkart Nao funfo :// Gostou do meu post : +Rep , Nao gostou : +Rep Estou aqui para aprender , entao respeito . Jogo mais foda de todos os tempos: Animator vs Animation
Postado Julho 5, 2012 12 anos ah agora que eu li, você quer que ele receba 30 dias de premium é isso? @ziak deixa eu te explicar a função aqui nesta linha você fez uma comparação: if getPlayerPremiumDays(cid) >= 30 then só vai executar se o jogador tiver 30 ou mais dias de premium, quer dizer que se o jogador tiver 29 dias de premium ele não vai receber a exp. se você quer checar se o jogador é premium você usa a função 'isPremium(cid)' que no caso vai conferir se o jogador é premium, mesmo se ele estiver com 1 só dia de premium claro que você também poderia usar : if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then --- script function onSay(cid, words, param) if isPremium(cid) then -- se o jogador for premium então doPlayerAddExp(cid, 1000) else --senão doPlayerSendTextMessage (cid ,19 , "Voce ainda nao e premium") end -- fim e fecha o end return true end -- fecha a function se quiser colocar para adicionar premium você usa a função: doPlayerAddPremiumDays(cid, days) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 5, 2012 12 anos Se for premium ele vai adicionar mais dias e mais 1000 de exp, se ele não for premium não ganha nada. Editado Julho 5, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 5, 2012 12 anos acho que ele se confundiu entre a função 'isPremium(cid)' e 'getPlayerPremiumDays(cid)' mas já editei o tópico explicando [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 5, 2012 12 anos Não vi nada, más reputei pela formatação do tópico. Ta MUITO BOM! Depois eu vejo a video aula e edito o post. Edit - Gostei bastante do vídeo! Só eu queria pedir se fosse possivel explicar um pouco mais as functions. Valeu! Edit - Tentativa: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 200) then doPlayerAddItem(cid, 2160, 20) return true end return true end Tag: <action itemid="6216" event="script" value="frezza/script1.lua"/> Erro: [4/7/2012 23:41:39] [Error - LuaInterface::loadFile] data/actions/scripts/frezza/script1.lua:3: 'then' expected near ')' [4/7/2012 23:41:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/frezza/script1.lua) [4/7/2012 23:41:39] data/actions/scripts/frezza/script1.lua:3: 'then' expected near ')' Editado Julho 5, 2012 12 anos por Frezza (veja o histórico de edições) @HenriqueFrezza // MSN: [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.