Postado Julho 7, 2012 12 anos Autor Hayashii Não.. Veja o porque... if getPlayerLevel (cid) >= 2000 then Se for level 2000 ou mais... if getPlayerLevel (cid) >= 20100 then Se for level 20100 ou mais.. Ou seja... Mesmo que eu seja level 20100 e executar esse script, vou pegar o item do lvl 2000, porque if getPlayerLevel (cid) >= 2000 then Vou estar mais que 2000... deu pra entender? "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 7, 2012 12 anos thalia, vi agora as videos aulas, ficou muito bacana! Parabéns pelo trabalho, tenho certeza que ajudará muita gente...
Postado Julho 7, 2012 12 anos Autor Valeu aí Matheus Esse é o meu objetivo XD "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Postado Julho 7, 2012 12 anos Quando sai a proxima aula? '-' @HenriqueFrezza // MSN: [email protected]
Postado Julho 8, 2012 12 anos Autor Amanha ou segunda! "Quem ri por último é retardado." "Quem cedo madruga, fica com sono o dia todo." "Família que reza unida, é religiosa pra caralho."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.