Postado Julho 5, 2012 13 anos Ex: algums Do Seus Players , Vamos Diser Metade , Podem Estar DE EXIT , Por ex: A Metade dos Jogadores do seu otserv , fika De Exit Por 3dias , ai o Uptime, FIKA ALMENTANDO , Sem Os Players Estar fazendo nada , Entao Por Isso q Fika dando Informaçao Falsa , quando o Otservlist ,vai verifikar O Seu Server , mais eu acho q isso De Os Players Fika de exit , e Pura mentira , porque algums ots global , como snake , e outros .. Mt gente fika 2dias de bot no treiner , e So aumentando o Uptime , E Ainda n Foi Banido , Entao acho que deve ser outra Coisa , Como Eu Disse Acima Voçe estar editando o seu server , no control painel Ex: Mudando de Nome , Description e etc!! Malvera Otserv Dedicado-24h Hospedado In Usa Utilizando Cliente Proprio Ou Ipchanger (Pode ser Baixado No Site) Supporter Execelente Supporter "In Forum And Game" Eventos Diariamentes Muitas Novidades Para a Melhora Do Server E Muito Mais.... Então? Estar esperando oque? Acesse Já o Malvera Ot , Venha Montar Sua Team , Parar Batalhar Contra Outras Team , Upar Skills ,Leveis,Etc.. Sejá Vip e Ganhe 20% De Exp , Ganhe Vip Set Incluindo Runes , Ganhe Destaque No Nome Ex: [Vip] Malvera ,E Tambem Ganhe Acesso Aos Treiners que Nunca desloga , Entre Muitas Outras Vantagen .. Saiba Mais Sobre as Noticias Do Malvera Já no Site Ip: Malvera IP Site: Malvera Site Otslist: Malvera No Otslist Suporter: Malvera Suporter Forum: Malvera Forum Cliente Download: Malvera Cliente
Postado Julho 5, 2012 13 anos spoofing = players exit treiner e não deslogar ou outra area que o player da exit e não deslogar assim o servidor ficando com um alto nivel de players online sem realmente ter muitos online.
Postado Julho 6, 2012 13 anos se for dedicado eu resolvi esse problema trocando o ip dele Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.