Postado Julho 7, 2012 12 anos tpw gente to vindo aki mais uma vez pra pedir uma ajd a vcs... pq tpw no meu ot tinha uma armor editado e tals q dava skill eu fui e criei um novo set mais pegeui as coisas do antigo set la os skill e tals mais quando eu faço o item cm o god e dou pro player ele usa mais n ganha os skill me ajudem por favor...
Postado Julho 7, 2012 12 anos Você precisa adicionar o seguinte em movements.xml: <movevent type="Equip" itemid="2343" slot="head" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2343" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> Itemid: Id do item, você coloca nos 2, EQUIP e DEEQUIP. Caso queira adicionar uma vocação: <movevent type="Equip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="2"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2323" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/> PS: quando adicionar uma vocação promotion, não esqueça de colocar showInDescription="0" no final, ficando <vocation id="6" showInDescription="0"/>.
Postado Julho 7, 2012 12 anos Subyth Verifique seus codigos, estão com o ID diferente, podem confudir as pessaos que não sabem nada.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.