Postado Julho 7, 2012 13 anos óla pessoal tudo bom, eu baixei um mapa da internet mais nem sei o nome só sei que veio BAIAKSEXO, e nele tem o sistema woe , que presisa de guild para entrar, mas o comando !createguild e !joinguild nao funfa eu ja olhei no talkactions.xml e la esta as linhas <!-- Guilds --> <talkaction words="!createguild" event="function" value="guildCreate"/> <talkaction words="!joinguild" event="function" value="guildJoin"/> se eu nao me engano esse mapa era de criar a guild no site entao... alguem sabe resolver isso? OBRIGADO! Postei em Outros forums e me disseram que poderia ser meu executavel, para mim colocar um mais descente, alguem pode revolvei isso? Editado Julho 7, 2012 13 anos por esdraslol3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2012 13 anos Qual é o seu site ? Modern Acc ou Gesior ? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Postado Julho 7, 2012 13 anos Autor eu nao tenho site Editado Julho 7, 2012 13 anos por esdraslol3 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 7, 2012 13 anos Autor hehe.. eu nao tenho site. conta pelo game mesmo. no outro topico o kra falou que poderia ser o executal que estava com o erro e por isso nao dava para solicitar o comando !createguild tem alguma sugestao?
Postado Julho 7, 2012 13 anos Cuidado com Double Post, Como é usuario novo só vai fica no Verbal! Esse Baiak Sexo é do Gabriel Correa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.