Postado Julho 10, 2012 12 anos Olá Galera do TK, Um colega meu me arrumo uma Spr Com alguns Itens criados (Novas Sprites), Precisava de um Spr Editor, E queria saber como indentifico os ID delas pra mim Por no Meu sv! REP + pra quem Puder me ajudar!
Postado Julho 10, 2012 12 anos mais você quer trokar itens por outro ou colocar um item com id novo? Editado Julho 10, 2012 12 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Postado Julho 10, 2012 12 anos Autor mais você quer trokar itens por outro ou colocar um item com id novo? Ai parceiro, To com o Dat e SPR aki.. Do kingdom Age.. ai tava vendo com nox Spr, Vi foto de novos itens e tal.. Como eu fasso pra add eles no meu otserv?
Postado Julho 10, 2012 12 anos vou falar a real pra vc se voce for colocar os itens com id novo vc vai quebrar a cabeça e muitas vezes da error principalmente em windows 7 pra min se eu fosse colocar eu trocava por itens que nao serve pra nada .. Mais de qualquer coisa vou te ajudar Fazendo cliente > CLIKE AQUI Criando um item de id propria > CLIKE AQUI e Adicionado Sprites no client > CLIKE AQUI Créditos underewarr Editado Julho 10, 2012 12 anos por GabrielSv (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.