Postado Julho 10, 2012 12 anos Seguinte Galera, Indiquem me uma empresa de Host Open tibia Server, Pra mim não ter problemas, Preciso URGENTE, Pra amanha no caso.. Uma empresa boa.. Para guentar certos atakkes dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor sabe? Entaum Preciso pq vo deposita amanha e amanha mesmo ja vo por Online.. Alguem me indica?
Postado Julho 10, 2012 12 anos Acredito que para parar um ataque "dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor" bastam apenas algumas configurações no firewall (preferivelmente em um servidor Linux) então o host pouco deve importar. Achar um datacenter com conexões tão péssimas que não aguentam um ataque tão pequeno, acredito que seja difícil. Primeiro verifique a configuração do servidor que vai precisar, então procure alguns reviews pela internet. Se for pegar em algum DC americano será mais fácil ainda de encontrar. Boa sorte.
Postado Julho 10, 2012 12 anos Autor Acredito que para parar um ataque "dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor" bastam apenas algumas configurações no firewall (preferivelmente em um servidor Linux) então o host pouco deve importar. Achar um datacenter com conexões tão péssimas que não aguentam um ataque tão pequeno, acredito que seja difícil. Primeiro verifique a configuração do servidor que vai precisar, então procure alguns reviews pela internet. Se for pegar em algum DC americano será mais fácil ainda de encontrar. Boa sorte. EH no caso num curto Linux.. e não sei mecher pra iniciar vo comecar com WINDOWS..
Postado Julho 10, 2012 12 anos cara compila seu server em linux e compra um dedicado linux.. mais confiavel em atakes
Postado Julho 10, 2012 12 anos Sim no seu caso em linux seria o mais adequado mais tambem tem umas windows na www.gamershost.com.br os vps vem com cisco guard firewall e um programa anti ddos e anti nuker.. pra detalhes so entrar em contato [email protected] Editado Julho 10, 2012 12 anos por OnDraKe (veja o histórico de edições) Servidores sem bug Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão. Sistema Pagseguro Automatico. Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.