Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte Galera, Indiquem me uma empresa de Host Open tibia Server, Pra mim não ter problemas, Preciso URGENTE, Pra amanha no caso..

Uma empresa boa.. Para guentar certos atakkes dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor sabe?

Entaum Preciso pq vo deposita amanha e amanha mesmo ja vo por Online.. Alguem me indica?

• Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim no seu caso em linux seria o mais adequado mais tambem tem umas windows na www.gamershost.com.br os vps vem com cisco guard firewall e um programa anti ddos e anti nuker.. pra detalhes so

Postado

Acredito que para parar um ataque "dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor" bastam apenas algumas configurações no firewall (preferivelmente em um servidor Linux) então o host pouco deve importar. Achar um datacenter com conexões tão péssimas que não aguentam um ataque tão pequeno, acredito que seja difícil.

Primeiro verifique a configuração do servidor que vai precisar, então procure alguns reviews pela internet. Se for pegar em algum DC americano será mais fácil ainda de encontrar.

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Acredito que para parar um ataque "dakeles Noobzin que perde War e fica nukando o servidor" bastam apenas algumas configurações no firewall (preferivelmente em um servidor Linux) então o host pouco deve importar. Achar um datacenter com conexões tão péssimas que não aguentam um ataque tão pequeno, acredito que seja difícil.

Primeiro verifique a configuração do servidor que vai precisar, então procure alguns reviews pela internet. Se for pegar em algum DC americano será mais fácil ainda de encontrar.

Boa sorte.

EH no caso num curto Linux.. e não sei mecher pra iniciar vo comecar com WINDOWS..

Postado

Sim no seu caso em linux seria o mais adequado mais tambem tem umas windows na www.gamershost.com.br os vps vem com cisco guard firewall e um programa anti ddos e anti nuker..

pra detalhes so entrar em contato [email protected]

Editado por OnDraKe (veja o histórico de edições)

Servidores sem bug

Servidores em Linux totalmente configurado com site e proteçoes

WebSite sem sqlinjection sem problemas de invasão.

Sistema Pagseguro Automatico.

Servidores DEDICADO E SEMI DEDICADOS DE ALTA PERFOMACE COM PROTEÇÂO DDOS.

evenhost.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo