Postado Março 28, 2011 14 anos Galera da um Help aqui rapidão... meu bot ficou transparente do nada... tipo quando ele inicia pra escolher o char ali na lista de char ele fica transparente e ai não posso difitar o nome por exemplo das spells pra usar. já verifiquei tudo e não sei o o que é... alguém dá um help? Urgente galera http://img593.imageshack.us/i/lolyzd.jpg/ Editado Março 28, 2011 14 anos por Toty (veja o histórico de edições)
Postado Março 28, 2011 14 anos Verifique a propriedade "Opacity" caso esteja usando o "window sforms" no Visual Studio
Postado Março 28, 2011 14 anos Autor a Opacy ta 100% mas onde fica esse window sforms não conheço muito bem o vb
Postado Março 28, 2011 14 anos [após ter visto a imagem postada] Procure ver a propriedade de "brackground" desse "combo box" . Pode ser que você definiu uma cor para transparência no form e está usando ela para o fundo do combo box.
Postado Março 28, 2011 14 anos Autor Ai axei o problema O TransparenceKey estava white ai deixei sem cor nenhuma Pode fexar aqui moderaçãp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.