Postado Julho 11, 2012 12 anos Alguem sabe me informar quando lançara o bbot 9.60, pois paguei a key e queria saber se irão repor meus dias. Obrigado
Postado Julho 11, 2012 12 anos calma mano o mega falo que iria demorar umas 3h no max no site vamos ver esperando xD
Postado Julho 11, 2012 12 anos Autor Demoro valeu hausahushu vamos ver heheeh quero por os maker em ação ahuSHUA
Postado Julho 11, 2012 12 anos MegaNo0body Bot is working very good, no problems. However I`ll do a deep analysis to check what the hell they changed. It may take like 3 more hours, but also I`m going to gym right now... so plus 5 hours for release. Bot está funcionando muito bem, sem problemas. No entanto eu vou fazer uma análise profunda para verificar o que diabos eles mudaram. Pode tomar como mais 3 horas, mas também eu estou indo para a academia agora ... assim mais 5 horas para a liberação. Esperando train off !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.