Postado Julho 11, 2012 12 anos Servidor SPC veio para inovar, não é um dos servidores que ficam um tempo online e depois fecha, a equipe deve estar ciente que passara sobre testes antes de serem recrutados. Servidor já contem muitas novidades, mas algumas fontes de ajuda ainda não foram preenchidas, a equipe está precisando de membros qualificados para certas partes do servidor. 1* Entre as novidades o servidor conta com uma média de 406 Pokemons Normais e 190 Shinys, todos teram respaws em partes adicionais no mapa. 2* Entre outras novidades podemos contar com a PokeTask, parecida com a do KpDo podendo ganhar dinheiro e exp apenas fazendo missões de "Task". 3* Também temos a Hyper Ball que será vendida no Shop Online, contendo sua média de 8x de catch, sendo o dobro da Ultra Ball com 4x. 4* Rare Candy com Boost System, será útil após a quantidade de Stones começar a ficar alta. 5* Vitaminas, são 4 vitaminas com suas devidas funções diferentes, as vitaminas são de: Offense Vitamin, Defense Vitamin, Special Attack Vitamin e Vitality Vitamin, elas aumentam as status do pokemon de sua devida função, será vendida no Shop Online. 6* Novas Cidades como Azalea, Cherrygrove e Blackthorn, contendo respaws ao seu redor. 7* PvP System, ao sair do PvP você retornara na mesma cidade em que entrou. 8* Bike System como First Items, começando junto aos itens. 9* Teleport Rune, este item é de extrema utilidade, caso fique preso em algum lugar pasta utiliza-lo que será teleportado para sua cidade natal, usado a cada 3 horas para evitar aproveitamento. 10* Changes Hometown: adicionado em todas as cidades "Free's" esse sistema é muito útil para se tornar morador da cidade apenas ao entrar no portal nos CP's. 11* Refrigerante: este item é utilizado para healar a vida do jogador, não do pokemon, ele heala a vida aos poucos e póde ser encontrado em qualquer mercado. 12* Car e Moto Systems, iguais a Bike System porem com mais velocidade, será vendidos no Shop Online. 13* Client Personalizado do servidor, trazendo melhor aparência e conforto para seu melhor bem estar no game. 14* Domínio de Website será "www.pokemonspc.com.br". Além desses ainda tem bastantes novidades que apenas entrando poderá conferir. Sendo que algumas coisas ainda não foram terminadas com "Corpses e Portraits de alguns pokemons". Servidor necessita de membros qualificados em: Scripter: [EU] [Vago] Mapper: [EU] [Vago] Programador: [Oxikray] [Vago] Webdesigner: [Vago] [Vago] Spriter: [EU] [Vago] Client Maker: [EU] Web Master: [Vago] Recrutamento Nome : Nickname: Idade: Tempo Disponível: Cargo: Contato: E-mail Tempo na Área: Trabalhos de Amostra: Link de seus trabalhos
Postado Julho 11, 2012 12 anos Nome : Charles Bruno Mottin Nickname: CharlesBM Idade: 17 Tempo Disponível: todo o tempo Cargo: Mapper Contato: [email protected] Tempo na Área: Novato 5 meses Trabalhos de Amostra: não tenho Vai ficar On-line para a Equipe ? Editado Julho 11, 2012 12 anos por CharlesBM (veja o histórico de edições)
Postado Julho 11, 2012 12 anos Nome : Kalvin Laurindo de A. Karl Nickname: Kalvin Karl Idade: 15 Tempo Disponível: Das 18:00 até as 00:00 Cargo: Scripter e Web Master Contato: [email protected] Tempo na Área: Scriter 1 ano, web master 3 anos Trabalhos de Amostra: pokemon2000.vai.la ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assinatura~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.