Postado Novembro 29, 2012 12 anos eu fiz isso que voce falo e o item que eu criei da xp kkkk que que deu errado
Postado Julho 5, 2014 10 anos Vlw.... Funciono certinho aki.... *-* so uma obs: <action itemid="5785" script="VIP Item.lua"/> (onde ela citou acima esse (VIP Item.lua) é o nome que vc criou em /actions/scripts nesse caso q ela fez, ela crio com o nome VIP Tile.lua entao o correto seria <action itemid="5785" script="VIP Tile.lua"/> xD #edit 2 @ HotSummer ou alguém como eu faço para q essa mensagem apareça no meio da tela... no caso ela aparece so no chat.. 08:53 Welcome to VIP PLACE!!! #edit 3 como eu faço para tirar os dias de vip do jogador ?? e saber quantos dias ele tem ?? Editado Julho 5, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 17, 2014 10 anos eu tenho um topico parecido da um ligue http://www.tibiaking.com/forum/topic/45883-ao-clicar-no-item-vc-vira-vip/ Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.