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  • tem uma maneira bemmmmm mais facil, esse script aqui vale ouro, entao lá vai: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(comb

  • Movements/script nofirefield.lua function onAddItem(moveitem, tileitem, position, cid) blockids = {1496, 1492, 1497,1499, 1497, 1498, 1499, 1505, 1506, 1507, 1508, 7465, 7466, 7467, 7468, 7

  • ta o velho arruma seu script, você esqueceu que as coordenadas de uma posição são colocadas em uma tabela, logo se usa chaves '-' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat,

Postado

ta o velho

arruma seu script, você esqueceu que as coordenadas de uma posição são colocadas em uma tabela, logo se usa chaves '-'

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)

setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)

local from,to = {x = 1206, y = 240, z =6},{x = 1213, y = 247, z =6}

if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then

doPlayerSendCancel(cid, "Não é permitido usar FireBomb Rune aqui!!")

return true

end

return doCombat(cid, combat, var)

end

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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