Postado Julho 12, 2012 13 anos boa n tinha pensando desse jeito vai ver pq nem gosto de mexer em spell rs [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 12, 2012 13 anos isso q é o incrivel da programação, milhoes de maneiras de se chegar ao objetivo!
Postado Julho 12, 2012 13 anos isso mesmo, em geral os caminhos que levam a uma solução são muitos. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Julho 13, 2012 13 anos será que funfo pro giordano? posta ai pra gente saber se ta tudo d boa!
Postado Julho 13, 2012 13 anos ta o velho arruma seu script, você esqueceu que as coordenadas de uma posição são colocadas em uma tabela, logo se usa chaves '-' local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYFIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local from,to = {x = 1206, y = 240, z =6},{x = 1213, y = 247, z =6} if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) then doPlayerSendCancel(cid, "Não é permitido usar FireBomb Rune aqui!!") return true end return doCombat(cid, combat, var) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.