Postado Julho 12, 2012 12 anos Este é um post popular. Game Of Thrones é um servidor RPG Alternativo de Server O Servidor consiste em falar da historia do Game Of Thrones (Guerra dos Tronos) O servidor será 24horas, mapa 100% próprio Para jogas é simples, basta voce criar sua conta, escolher sua vocation, e ir jogar. Neste mundo, os dragões,lobos, entre outros serão mais fortes que o normal, seguindo o filme (No filme os dragons, lobos e alguns outros sao fortes). Game Of Thrones O mapa é de puro RPG (o player terá de procurar onde upar) A experience do servidor será baixa para uma melhor diversão. O servidor contém 7 reinos e uma muralha, um lado fica os 7 reinos, e o outro coisas de perigo extremo. O player começará com poucos itens e nascerá no reino de Winterfell (1 dos 7 reinos) Haverá confrontos entre alguns reinos que são inimigos Haverá um level necessário para atravessar a muralha, pois nao é qualquer um que pode atravessá-la Gráfico O gráfico do Game Of Thrones será de uma época medieval, de acordo com o filme Updates O nosso servidor haverá updates sim, nós colocaremos por nossa parte mesmo, ou sempre que lançar uma nova temporada será adicionado o que tiver sido posto Reinos Cada reino fica em certa posição do Mapa, todos abaixo da muralha, cada reino tem o sei rei, com o castelo, e com ele vocês poderão falar. (Serão NPC's) Andamento do Projeto Ainda estamos no inicio, estamos com 65% do primeiro reino completo. É provavel que iremos abrir o servidor daqui 2 ou 3 meses. Mais para frente irei postando fotos de como esta ficando. Bom, é isso por enquanto. Pequeno video que fiz agora anoite de como escolher o mundo que vai ser. Editado Julho 25, 2012 12 anos por Slaake (veja o histórico de edições) De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 12, 2012 12 anos Bacana Seu projeto,parabens pela iniciativa Rep + pra vc Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Bacana Seu projeto,parabens pela iniciativa Rep + pra vc Vlw ai (: quando ficar on espero vc la hein De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 12, 2012 12 anos Vlw ai (: quando ficar on espero vc la hein Pode deixar estarei la Se te ajudei da um Rep + Nun custa nada
Postado Julho 12, 2012 12 anos Bela iniciativa, eu já tive essa idéia uma vez, falando com um familiar meu, ele me deu esta idéia há um tempão, só que nem quis fazer tudo sozinho Agora é só vocês continuarem esse projeto, não desistirem que no final vai dar certo! Com certeza vou jogar. Gostei muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.