Postado Julho 12, 2012 12 anos Autor Bela iniciativa, eu já tive essa idéia uma vez, falando com um familiar meu, ele me deu esta idéia há um tempão, só que nem quis fazer tudo sozinho Agora é só vocês continuarem esse projeto, não desistirem que no final vai dar certo! Com certeza vou jogar. Gostei muito Vlw ai (: Esse projeto parece ser dificil, mas se agnt tiver animo pra fazer, tive ansiedade, vai ficar facim, e pode ir mais rapido do que o esperado (: eu to alegre fazendo esse projeto, tem 2 dias que comecei e o map ja ta com quase 5000KB de espaço, é só ter determinação, tempo, e fazer td alegra (: De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Postado Julho 13, 2012 12 anos Tem algo pronto pra nos mostrar? Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor Tem algo pronto pra nos mostrar? Bom, esse é o mini map de como ta ficando, nao esta 100%, a muralha n ta td pronta, e ta mostrano apenas um pedaço do 1º reino, falta eu termina esse e + 6, e depois eu tenho que faze a parte que é depois da muralha Bom projeto, parece que vai pra frente REP + como incentivo !! Vlw ai (: De boua na lagoa ? *-* Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.