Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bela iniciativa, eu já tive essa idéia uma vez, falando com um familiar meu, ele me deu esta idéia há um tempão, só que nem quis fazer tudo sozinho ;D

Agora é só vocês continuarem esse projeto, não desistirem que no final vai dar certo!

Com certeza vou jogar.

Gostei muito ;D

Vlw ai (: Esse projeto parece ser dificil, mas se agnt tiver animo pra fazer, tive ansiedade, vai ficar facim, e pode ir mais rapido do que o esperado (: eu to alegre fazendo esse projeto, tem 2 dias que comecei e o map ja ta com quase 5000KB de espaço, é só ter determinação, tempo, e fazer td alegra (:

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

• Respostas 38
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Postei um video la, vai ser no inicio quando o player cria o char, ele nasce em uma certa area pra escolher o reino que quer pertencer

Postado
  • Autor

Tem algo pronto pra nos mostrar?

Bom, esse é o mini map de como ta ficando, nao esta 100%, a muralha n ta td pronta, e ta mostrano apenas um pedaço do 1º reino, falta eu termina esse e + 6, e depois eu tenho que faze a parte que é depois da muralha

1207122012h.png

Bom projeto, parece que vai pra frente REP + como incentivo !!

Vlw ai (:

De boua na lagoa ? *-*

Entrada ao Tibia King:27/05/2012 (02:14)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo