Postado Maio 15, 2014 11 anos lolxd, reviveu o tópico, preste atenção mano Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Junho 6, 2014 11 anos Ridículo, fiquei tentando ligar o xampp com essa configuração e nunca ia ao ar, não recomendo, ele não sabe o que diz. Recomendo deixar as configuração padrões 80,443 e adicionar host no no ip.
Postado Setembro 23, 2014 10 anos eu consigui deu tudo certinho... só que agora aparece meu ip para os outros ... como que tira ?
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Olá, seu método é muito complicado. O método mais fácil é colocar o modem/routeador em modo bridge, e ao invéz de seu PC ligar com conexão direto a internet, você configurar na central de rede uma conexão com o discador utilizando os dados de seu provedor de acesso. Com o modem modo bridge nem você usará mais o ip de rede padrão 192.168.x.x, passará a usar também seu ip dinámico da net. Com isso você pode configurar o xampp também com seu ip da net que ele vai iniciar normalmente, server e tudo. Se quiser também pode registrar um domínio no registro.br, e configurar o dns para seu ip da net e esperar 2 horas para atualizar. Em resumo é só liberar a porta 80 no modem e usar ele em modo bridge. Porém toda vez que ligar/desligar o pc tem que discar sua conexão.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.