Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 11
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Um geito mais simples e so vc coloca uma qual quer uniqueid e actionid no item Pronto!

Postado
  • Autor

se eu entendi use os itens

8046 e 8047 (something sparking)

Sociopara não é esse iten tipo eu adicionei um livro, em um lugar que player's tem acesso e quero que o player possa lelo mais sem movelo entende?

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Postado

uhm, achei q eram itens que não fossem ser usados..testei aki algumas alternativas mas nao tive sucesso, so com scripts mesmo...vc conseguiu algo ai?

Postado
  • Autor

Não cheguei a tentar pois não manjo de script queria alguma coisa pode ser script mais que deixe o player ler mais não deixe ele mover o livro.

Mais esta tranquilo amanhã eu tento mais agora eu vou ranga flw se conseguir algo posta ae que amanhã eu do rep

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

Postado

cara o melhor que pude chegar é use o item com id 12396, é um livro aberto, coloque a descrição dele no items.xml (pq nao tem) e dai criamos um script tipo action, colocamos um uniqueid nele, e o player ao clicar, receberia uma msg com o texto que vc quer (não pode ser muito longo) sacou a idéia?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo