Postado Julho 12, 2012 13 anos Um geito mais simples e so vc coloca uma qual quer uniqueid e actionid no item Pronto!
Postado Julho 12, 2012 13 anos Autor se eu entendi use os itens 8046 e 8047 (something sparking) Sociopara não é esse iten tipo eu adicionei um livro, em um lugar que player's tem acesso e quero que o player possa lelo mais sem movelo entende? Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2012 13 anos uhm, achei q eram itens que não fossem ser usados..testei aki algumas alternativas mas nao tive sucesso, so com scripts mesmo...vc conseguiu algo ai?
Postado Julho 12, 2012 13 anos Autor Não cheguei a tentar pois não manjo de script queria alguma coisa pode ser script mais que deixe o player ler mais não deixe ele mover o livro. Mais esta tranquilo amanhã eu tento mais agora eu vou ranga flw se conseguir algo posta ae que amanhã eu do rep Editado Julho 12, 2012 13 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 12, 2012 13 anos cara o melhor que pude chegar é use o item com id 12396, é um livro aberto, coloque a descrição dele no items.xml (pq nao tem) e dai criamos um script tipo action, colocamos um uniqueid nele, e o player ao clicar, receberia uma msg com o texto que vc quer (não pode ser muito longo) sacou a idéia?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.