Postado Julho 13, 2012 12 anos eai galera blz? teriam como vcs me ajudarem por favor?? tipo assim.. um player vai lah e compra a vip, dai na hora o player começa a soltar tipo umas bolhas de fumaça pelo pe.. voces poderiam me ajudar?? toh loco jah.. nao consigoo arrumar isso.. obrigado!
Postado Julho 13, 2012 12 anos Creaturescript, dê uma olhada lá. Editado Julho 13, 2012 12 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Julho 13, 2012 12 anos sua vip tem storage? se tiver, basta criar um creaturescript com essa storage pra usar o efeito no player
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor nao eh isso.. quero tirar esse erro.. como faço ? no creature olho oq ? ajudem por favor! eu acho que consegi arrumar mudando a storage , mais como tiro dos player q estao com esse erro ?
Postado Julho 13, 2012 12 anos Autor parece que eh um script chamado aura .. mais tirei da lib e nada .. nao saiu dos player...como arrumo? help pls!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.