Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera,seguinte,vou explicar meu problema,uso o global extreme e tal...e NÃO é só comigo que tem esse bug.Grande parte de outros Ots também tem esse bug. e.e

É assim...quando o player cria a conta dele ele recebe os items normais e tal...até ai tudo bem...

Mas dai por exemplo,ele quer criar outro char na mesma conta,ele vai lá,cria e tal...ai quando ele entra no jogo com o novo player criado,ele vai vir com os first items do char anterior e mais os first items comuns que já viriam pra ele.

Ou seja,coloquei pra ele começar com 10k,ao invés de 2k que é o comun.Ai ele vai lá,cria 10 chars na mesma conta,ele fica com 100k fácil logo no level 8..já que cada player que ele criar vai vir com 10k.

OBS:.quando ele cria o novo player e o servidor duplica os items,como é level 8,ele tem pouca cap e vai cair tudo no chão...tem algo que resolva esse problema de ficar duplicando os items a cada player que ele cria?Se não tiver...tem algum script que limpe somente o tile que eu selecionar de tempo em tempo?

Agradecido! *-*

ATUALIZADO

Vi que acontece o seguinte,quando o char cria o player,o gesior dá o first itens e depois quando ele loga ele ganha mais os itens do mod do servidor...queria saber como edita esses first itens do gesior pra poder tirar o mod,alguém sabe???

Editado por Giordano (veja o histórico de edições)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

faça isso:

Simples,

Acesse o creaturescript e apague a Tag FirstItems!!

deixe nego começar com char pelado, dai cria umas chests pro pessoal pegar os itens iniciais que vc gostaria e zaz!

e qto ai script, ai vai, testei como talkactions, mas dps vi que tu quer como globalevent, testa ai e me avisa:

inclua no movements.xml

<globalevent name="faxina" interval="30" script="faxina.lua"/>

Edite o internal pro periodo de tempo que vc quer q rode (vai varia de acordo com tua distro) coloquei o nome de faxina, vc pode criar qq coisa ok? Agora crie um arquivo faxina.lua dentro da pasta scripts e coloque o seguinte codigo:

function onThink(interval)

local c = {x= 942, y = 447, z =7}

doCleanTile(c)

c.stackpos = 1

return true

end

mude o x, y e z pro tile que vc deseja que seja limpo.

EDIT: testei e funcionou de boa aqui...

Postado
  • Autor

faça isso:

deixe nego começar com char pelado, dai cria umas chests pro pessoal pegar os itens iniciais que vc gostaria e zaz!

e qto ai script, ai vai, testei como talkactions, mas dps vi que tu quer como globalevent, testa ai e me avisa:

inclua no movements.xml

<globalevent name="faxina" interval="30" script="faxina.lua"/>

Edite o internal pro periodo de tempo que vc quer q rode (vai varia de acordo com tua distro) coloquei o nome de faxina, vc pode criar qq coisa ok? Agora crie um arquivo faxina.lua dentro da pasta scripts e coloque o seguinte codigo:

function onThink(interval)

local c = {x= 942, y = 447, z =7}

doCleanTile(c)

c.stackpos = 1

return true

end

mude o x, y e z pro tile que vc deseja que seja limpo.

EDIT: testei e funcionou de boa aqui...

Não é má idéia deixar ele pelado e criar umas chest e tal...mas acho que para um server global não ficaria manero... ;D

Mas o script tá ótimo,funcionou aqui sim. *-----*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo