Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, tudo certo?

Então, tô com uma dúvida aqui.. Aparentemente o sistema de pagamento no site do meu server pelo PagSeguro tá funcionando, mas estranhei uma coisa: na última parte da compra pelo meu site (antes dele redirecionar para o site do pagseguro) eu seleciono X pontos:

sitewn.png

na imagem, eu selecionei pra comprar 30 pontos (custaria 30 reais)

quando eu clico em "finalizar" e ele redireciona para a página do PagSeguro, a quantidade mostrada é 1, porém, o preço está certo (R$30):

site3g.jpg

Alguém sabe me dizer o porquê do Gesior não transferir a quantidade certa para o PagSeguro? Não tenho como finalizar a compra para testar quantos pontos serão entregues, gostaria que alguém que soubesse me explicasse!

Muito obrigado desde já!

• Respostas 6
  • Visualizações 998
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

No sistema antigo que tinha na net, era só modificar acho que em config and fution, algo do tipo pra quanto valer cada ponto e a quantidade. rs

Postado

na verdade vc precisa de um script do pagseguro, para criar o carrinho de compras. eu nao uso o sistema do gesior para doaçoes, eu fiz meu proprio sistema de donate com pagseguro, é trabalhoso, mas funciona automatico, dps q fica aprovada o cara pega tudo automaticamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.2k

Informação Importante

Confirmação de Termo