Postado Julho 14, 2012 12 anos Olá pessoal, Estou tendo problemas com um servidor que estou montando (9.10 com mapa global extreme), sempre que um player passa em algum teleport da Inquisition Quest, o cliente dá crash causando assim o seu fechamento, já dei uma bela fuçada nas actions, no mapa e etc porém, como não sou dotado dessa experiência, não achei nada então, decidi recorrer a ajuda de vocês! A versão do servidor é: Crystal Server - Version: 0.1.5 Mapa: O mesmo usado no Global Extreme Por favor, se alguém tiver alguma noção do que seja e possa me dar uma ajuda, vou ficar super grato! Abraços.
Postado Julho 14, 2012 12 anos pode ser algum item que teu cliente nao tem dps do tp, ou entao no movements mesmo, da um confere ve se nao tem nenhum erro de mapa, se o mapa nao era de outra versao no local onde os players aparecem...roda ele local e vai com teu god la e ve c vc debuga tb
Postado Julho 15, 2012 12 anos Autor pode ser algum item que teu cliente nao tem dps do tp, ou entao no movements mesmo, da um confere ve se nao tem nenhum erro de mapa, se o mapa nao era de outra versao no local onde os players aparecem...roda ele local e vai com teu god la e ve c vc debuga tb Então cara, até agora eu rodei local pra testar todas as quests, realmente o mapa era da versão 8.60 mas estou num server 9.10, não troquei de versão, talvez se mudar a versão no RME pare esse problema? De qualquer forma, obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.