Postado Julho 15, 2012 13 anos Eae galera blz? então to precisando de ajudaaa!!! Eu não consigo de jeito nenhum compilar o distro em x64 bits... Já estou com meu host pago e só perdendo player, porquê meu distro tá em x32 bits e fica dando crash em cada 3 horas,simplesmente ele fecha do nada sem nenhum erro no distro... Vlw pela forçaa! OBS: Não sei se é o lugar certo para postar esse topico! sou novo no forum e tbm é meu 1 forum que eu participo .-. Meu mapa é global com quase 100 MB... Configurações do host: Windows server 2003 x64 bits, 4 GB de ram DDR3 ,processador Dual Xeon nehelen Editado Julho 15, 2012 13 anos por Kiladordedemodras (veja o histórico de edições)
Postado Julho 16, 2012 13 anos ja vi muita coisa pela internet, mas um procedimento definitivo para compilar em 64 bits eu nunca achei. Os repositorios sao confusos e nunca achei um esquema feito so pra 64 tipo o dev c++, que é o mais conhecido para compilar. Mas vamos la, pq vc quer compilar em 64 bits se teu host so tem 4 gb d ram? Com essa configuração vc nao precisa nem do windows server 64 64bits, poderia ser o 32 mesmo. sistemas operacionais de 64 bits conseguem ler acima de 4 gb de RAM e fazer uso dessa memoria. Uma alternativa é usar o laatido no teu executavel do servidor e ver se melhora. Mapa globais com 100mb+ sao bemmmm pesados para rodar por uma distro de opentibia server, e talvez vc precise ate de mais memoria ram do que isso para rodar tranquilamente. Mas tente usar o laatido, ja vi funcionar e é uma boa alternativa. qq coisa posta ai o resultado edit: Esqueci do mais importante. Esquece windows server. migre teu hosto logo para um ubuntu server (linux), teus resultados serão beeem melhores! Editado Julho 16, 2012 13 anos por vesgo (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2012 13 anos Eae, de boa? Então, com um Windows server 2003 64 bits, com 4 GB de RAM, para um Mapa Global de 100 MB+ é preciso mais memória? Alguém que teve este problema e fez a mudança poderia postar né!? Melhorou mesmo? =) Será que é a falta de memória que faz com que o distro feche sozinho? Se aumentar a memória pode melhorar? É tenso, ter o server indicado pela própria empresa de host e o mesmo não aguentar. Alguém poderia postar, nem que seja um link, de, o que é o laatido e como lidar com ele no ot? @vesgo - Como fazer esta migração para Linux? Teria que instalar TUDO denovo e configurar tudo denovo? Obrigado!
Postado Julho 20, 2012 13 anos Não acredito que precise de mais memória, mas o distro deve ser compilado em x64! Agora, se for fazer a migração pra um servidor Linux, lembre-se que o mesmo faz diferenciação de minusculo pra maiusculo, e isso pode gerar vários erros de scripts! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Julho 24, 2012 13 anos Como saber se meu Distro está em 64 bits? Se o mesmo não estiver... Como passa-lo para 64 bits?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.