Postado Abril 9, 2011 14 anos andei olhando seu macro e existe um erro aqui, que no caso seria o valor da poção: 5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(266) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.BuyInBP(266, !Total!, 1) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) e adaptei para não comprar backpack 5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(266) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(266, !Total!, 45) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) e deixa uma observaçao que as potions devem estar em uma backpack ABERTA para que ele possa contar Vo que muitos problemas esta no "...e deixa uma observaçao que as potions devem estar em uma backpack ABERTA para que ele possa contar..." que muitas pessoas não entendem... Para resolver isso, eu coloquei assim? 5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCount(health potion) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.Buy(266, !Total!, 45) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) Desse jeito, ele conta CERTINHO se a backpack estiver fechada
Postado Abril 9, 2011 14 anos Autor valeu robson, tem muita gente que deixa a bp fexada, eu mesmo coloco os pot na bp principal(loot rares) e a 2 é pra gold Eu vou adicionar essa funcao la em baixo Editado Abril 9, 2011 14 anos por AL4sKiM (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Abril 16, 2011 14 anos Autor Gente agora o Withdraw X e Refiler X estao na versao 2. testadas andei olhando seu macro e existe um erro aqui, que no caso seria o valor da poção: 5000 {Pot Reffil} VarSetEx(Total, 100) VarSet(Potnow) Misc.ItemCountEx(266) VarSub(Total, !Potnow!) HUD.Display(!Total!) Self.Say(hi) Macro.Wait(2000) NPC.Say(trade) NPC.BuyInBP(266, !Total!, 1) Macro.Wait(2000) NPC.Say(bye)) Cool você falou que tinha quer ser no luga do 1, o numero 45 mas eu perguntei a um menbro da staff para que servia e ele me disse 1 ignora cap e 0 nao ignora cap Hunger - BBot Staff
Postado Abril 16, 2011 14 anos isso é bem variavel, tem vezes que compra com 45, tem vezes que compra com 1, tem vezes que nao compra com nenhum dos dois. Pelo menos aqui é assim, eu deixo sempre 2 macros de refill para não dar erro um com o valor e outro com 1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.