Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E ae galera do TK tenho uma duvida aqui, tenho um otserv que eu estou reformando ele tal's e vi quem tem varias newtypes diferentes e queria saber se existe como usar essa newtype como outfit!!

Bom vou explicar melhor tenho uma newtype que queria adiciona-la como uma outfit existe como e se existe poderiam me ensinar ou endicar um tutorial, que ensine quem me ajudar ganha meu reputation

Desde-ja Agradeço abraços ae, galera do TK tem sempre me ajudado por isso sempre venho aqui pedir ou fornecer algo!

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.

• Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• data/XML/outfits.xml lá tem todos os outfits copia uma linha e coloca o Nome / Newtype que você quer, não esqueça que gender="0" é male e gender="1" é female. ele ficará como outfit, mas não

Postado

data/XML/outfits.xml

lá tem todos os outfits

copia uma linha e coloca o Nome / Newtype que você quer, não esqueça que gender="0" é male e gender="1" é female.

ele ficará como outfit, mas não da pra trocar a cor

o unico que troca a cor é aquele do ghazbaran/morgaroth tals, um newtype de elf, frog e outro de cult, dos que eu saiba

Postado
  • Autor

data/XML/outfits.xml

lá tem todos os outfits

copia uma linha e coloca o Nome / Newtype que você quer, não esqueça que gender="0" é male e gender="1" é female.

Certo caso funcione você ira ganha meu +Rep

Reputado, funcionou vlw ae abraços

Editado por Tiag017 (veja o histórico de edições)

ta3.gif

Postado
  • Autor

Área está errada, na próxima poste na área correta ou irei fechar,

Movido!

Fmz foi mal ae vittu, mais pow qal era a area correta? é que fico meio em duvida!

ta3.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo