Postado Julho 16, 2012 12 anos E ae galera do TK tenho uma duvida aqui, tenho um otserv que eu estou reformando ele tal's e vi quem tem varias newtypes diferentes e queria saber se existe como usar essa newtype como outfit!! Bom vou explicar melhor tenho uma newtype que queria adiciona-la como uma outfit existe como e se existe poderiam me ensinar ou endicar um tutorial, que ensine quem me ajudar ganha meu reputation Desde-ja Agradeço abraços ae, galera do TK tem sempre me ajudado por isso sempre venho aqui pedir ou fornecer algo! Editado Março 22, 2013 12 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 16, 2012 12 anos data/XML/outfits.xml lá tem todos os outfits copia uma linha e coloca o Nome / Newtype que você quer, não esqueça que gender="0" é male e gender="1" é female. ele ficará como outfit, mas não da pra trocar a cor o unico que troca a cor é aquele do ghazbaran/morgaroth tals, um newtype de elf, frog e outro de cult, dos que eu saiba rena.to
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor data/XML/outfits.xml lá tem todos os outfits copia uma linha e coloca o Nome / Newtype que você quer, não esqueça que gender="0" é male e gender="1" é female. Certo caso funcione você ira ganha meu +Rep Reputado, funcionou vlw ae abraços Editado Julho 16, 2012 12 anos por Tiag017 (veja o histórico de edições) Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Julho 16, 2012 12 anos Área está errada, na próxima poste na área correta ou irei fechar, Movido! www.patronum.online
Postado Julho 16, 2012 12 anos Autor Área está errada, na próxima poste na área correta ou irei fechar, Movido! Fmz foi mal ae vittu, mais pow qal era a area correta? é que fico meio em duvida! Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.