Postado Julho 17, 2012 12 anos eaai galera fmz?? entao eu estou precisando de uma ajuda aque... queria 2 scripts.. assim , que a vip seja por quest... tipo player fizesse uma quest e jah na hora vira se vip.. mais assim , tenho 2 vips no ot.. entao queria 2 sistemas de quest vip.. quest vip 2 e quest vip 3... que quando player clica se no bau virava vip de tal quest... tipo , fosse fazer a vip quest 2.. dai quando ele clica se no bau da vip quest 2 , ele vira se vip 2... obs: queria saber se dava pra por tempo nesse script.. tipo vira se vip por 15 dias e dps disso teria que fazer a quest dnovo pra virar vip... daria como ? obrigado!
Postado Julho 17, 2012 12 anos olha cara eu tenho um script mas é de um ot baiak,caso vc queira manda msg private para nao encher o topico. ate
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos aew to precisando desse script se alguem tiver ou se haver um topico com o script citado acima posta aew!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.