Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

ATUALIZADO 9.7 e 9.81

IWZNY.jpg

Fala galera,

Mais uma vez aqui trazendo um "botzinho" para vocês!

[+] Sobre

Nesse bot, fiz questão de colocar algumas funções automáticas como Utana Vid, Utani Hur, Utani Gran Hur, Utani Tempo Hur, curar paralyse, poison, coloquei também função para comer automaticamente qualquer tipo de food que estiver na bp, trainer, anti-idle, attacker com runa e spell, healer hp/mp especial, você coloca o ID do item que o bot irá usar esse item, exemplo: mana rune (3163) e por último, o bot tem exura sio, ou seja, ele usa o sio no seu amigo quando o hp dele estiver a x% (exemplo: Seu amigo está com 90% do hp total e o bot configurado com 90%, ele cura seu amigo) !!!

- Agora atualizado e com algumas coisas novas: attacker e walker com sisteminha de salvar e carregar arquivos de waypoints e monstros configurados para atacar.

[+] Screenshots

http://imgur.com/a/sCFKm/embed#0

[+] Scan

- Sources

- OregonBot

[+] Download

- Sources

- OregonBot

[+] Créditos

TibiaApi (50%), TibiaKing (40%) e Dezon (10%).

Eu espero que vocês tenham gostado, foi um trabalho bem dedicado, não digo que é o melhor, nunca será mas foi feito com muita boa vontade e com mais vontade ainda para trazer e compartilhar o conhecimento aqui com vocês!

Um forte abraço!

Editado por dezon (veja o histórico de edições)

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 9
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Parabéns, gostei do visual e das funcionalidades.

Obrigado manolo, meu projeto agora é implementar cavebot, walker e looter, aliás, já tenho pronto mas tem algúns problemas chatos que estou tentando resolver, e também estou correndo atrás de atualizar o TibiaApi pelo menos até o tibia 9.53!!!

Abraços!

rxtoGjF.jpg 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo