Postado Julho 19, 2012 12 anos Gente eu queria criar uma vip assim o criar normal uma area vip com piso normal e talz so q o seguinte eu coloca-se uma potion quando clika-se nela ganha-se 30 dias de vip ai eu entra-se na area vip OBS:eu nao vou por magia vip sim Novas Hunts e Monstros eu queria uma vip mas n q fale !buyvip e sim compre 1 item q eu click e ganha-se 30 dias de vip
Postado Julho 19, 2012 12 anos So sei fazer por talkialctions, posso fazer pelo comando que você troca esse item por dias vip por um comando que você pode escolher, des de que tenha o ! ou / Assim também serve? mapa procure alguem experiente, que possa te ajudar, que server vc usa? Editado Julho 19, 2012 12 anos por Gratos (veja o histórico de edições) Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Postado Julho 19, 2012 12 anos ai manow se vai no mapeditor do seu ot e vai no sqm ou na area q vc quer clika 2 vezes ai vai ter la actionid vc coloka esse id:5785 coloka esse id em quantos sqm vc quiser ai pega e salva... depois vai em data/moments/scripts crie um arquivo.lua com esse nome vip.lua e coloque isso: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Você nao e VIP diga !notice e saiba como ser!", msgWelcome = "Bem Vindo a area VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 5785) - os.time() <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return TRUE end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgWelcome) return TRUE end depois em moments.xml vc adiciona essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="5785" event="script" value="vip.lua" /> prontin manow sua vip esta pronta cm item ajudei REP+ Editado Julho 19, 2012 12 anos por ludgeromf1 (veja o histórico de edições)
Postado Julho 19, 2012 12 anos Boa script Web Master 100% Scripter 20% Spriter 20% Mapper 5% Hoster 0%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.