Postado Julho 21, 2012 12 anos PROJETO ARENA 1X1 (6 anos de exp ot) criação do projeto: >>uma arena com sistema de 1x1 (players x players), que quando ganhar uma batalha o jogador ira adquirir 500 gps, e um item q da 1LV! (para sair da arena somente deslogar e logar para os sumons sumir e nao dar problema) vocaçoes: >>estava pensando em fazer vocaçoes de monster exemplo: (dragon, spider, djinn , beholder, skeleton, demon, giant). Ao adquirir tal level a vocaçao ganha uma magia para poder evoluir exemplo: (LV 0 skeleton, LV 75 warrior skeleto, LV 100 demon skeleton, LV 200 grim reaper) Sistemas: >>ao passar de level (cada batalha vencida) o jogador ganha 1 de hp e 1 de mana para ficar muito equilibrado as lutas, um player lv 50 ter chance de vençer um lv 100 ( claro pouca chance mais tem!!). e outros sistemas q poderam ser implantado como botar arena de 2x2 (mais n sei como fazer isso ..) scripts: >>parte desses scripts eu ja tenho , mais pode ter coisas mais elaboradas... ideia: >>criar um jogo de player x player, eu acho legal isso pena q nao é muito aproveitada nos ots por isso quero criar um somente para isso. e tb O MAPA VAI SER PEQUENO!! sendo assim muito fácil de deixar online sem lag! a ideia mesmo é criar um ot muito leve mais com muita diversão!!! Bom acho que esqueçi de botar coisas mais a base é isso, SO FALTA MOTIVAÇÃO! Editado Julho 22, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2012 12 anos Mano,na boa,é dificil que esse projeto se certo na minah opnião,pr 1x1 ja tem o pvp Mais ó vc tem meu apoio do rep pr incentivar esse negocio das vocations serem monstros é meio estranho Cria mais vocations e ja q vc q que: (LV 0 skeleton, LV 75 warrior skeleto, LV 100 demon skeleton, LV 200 grim reaper) o jeito é vc fazer mais promotions Para n ficar na mesmise de 1x1 la na area dos scripts vc pode achar varias coisas legais pr adicionar exemplo(futebol com juis e torcida,capture the flag e zombie event) E n eskece de por trainers ja que é ot de batalha estilo 1 coliseum,é sempre bom ir dar uma treinada antes da luta Sou novo aki no tibia king da 1 rep aew =D ... :trollface:Projeto apoiado
Postado Julho 22, 2012 12 anos Autor vlw cara, eu ja deixei um ot desse tipo online so que com voc normais, os players gostaram, entrou 20 .... mais n tava pronto ai fechei essa das voc nao vai ser promotion vai ser uma magia de buff q ira ganhar ml e skills e o outfit muda (para dizer q ficou mais forte) a tranformaçao dura 10 segundos Editado Julho 22, 2012 12 anos por MonsterOt (veja o histórico de edições)
Postado Julho 23, 2012 12 anos Autor o jeito é postar imagens e talz.. mais é muito fun por causa do pvp equilibrado d+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.