Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

cara depois dessas atualizaçoes que houve, o bbot ficou uma porcaria, nao pega loot, nao intendi nda dakela porcaria de smart, before e after kill, nao intendi porcaria nenhunha, coloco 1 ( smart) nao abre corpo e nao pega loot, coloco 2 (before kill) abre corpo mais nao pega loot, 3 (after kill) demora um monte pra abrir e nao pega loot

nao pago mais bbot, paguei durante 4 meses dava alguns problemaas, de nao pega os loot direitto e tals, mas agora ta literalmentente uma porcaria.

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

flws!

• Respostas 10
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Como eu fiz o bot eu sei usa-lo, sei cada função como funciona, talvez seja por isso que comigo o bot funcione tão bem perto de outros usuarios. Vocês poderiam saber cada função do bot se lessem um po

Postado

Discordo totalmente ! Mega é um cara super gente boa e aposto que ele se dedicou ao máximo para arrumar !

Postado
  • Autor

nao to falando se o cara eh gente boa ou nao, soh to falando que o cara nao arruma bot, nao posso falar da personalidade dele porque nao o conheço

Postado

ja era o tempo do bbot, o dono eh moh mercenario soh quer ganharr grana e nao arruma o bot.

Essa parte me ofende.

Hilario como comigo o bot funciona perfeitamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo